terça-feira, 10 de abril de 2018

Após cinco dias de paralisação, executivo apresenta proposta a categoria.

Por Marcio Luis Saedt Saunali
Diretor de Comunicação e Imprensa

Após cinco dias de paralisação dos serviços públicos, o executivo apresentou na última sexta-feira (06/04/2018) proposta para a categoria de servidores. O dia foi agitado para a comissão de greve, que recebeu a proposta ainda pela manhã as oito horas e estudou minunciosamente cada item para reapresentar uma contra-proposta ainda no mesmo dia, às 14:00 horas. 

Logo mais, ás 15:30 horas ainda houve assembleia para apresentação da proposta e contra-proposta, deliberando também sobre a permanência da paralisação ou retomada das atividades. 

Segundo o presidente da comissão de greve, Antônio Moreno Neto, "A proposta feita pelo executivo apresentava trechos inconsistentes e não abarcou todas pautas da greve, por isso, no estudo da comissão foram apresentados estratégias verdadeiras de solução para sanar os anseios dos servidores públicos."

Após segunda reunião com executivo para protocolo do estudo, houve também na Câmara Municipal, assembleia com servidores públicos. Com o plenário lotado, o presidente do Sindicato, juntamente com Advogado, explanou todas as estratégias que já foram tomadas que irão ser feitas, para o alcance dos objetivos. 

Após apresentação de dúvidas de alguns servidores, a categoria decidiu voltar as atividades, a princípio até o dia 17/04, quando ocorrerá nova assembleia com apreciação da posição do executivo. Até lá, segue-se em estado de greve, com atividades ocorrendo normalmente, porém com possibilidade de paralisação a qualquer momento. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário